terça-feira, 14 de abril de 2009

Não foi um dia como outro qualquer!

.
.

.
.
Aqui estão as cores de mais uma Páscoa passada, um pouco mais a Norte... um pouco mais sombrias [Branco, verde e amarelo].
.
.
A estrada, hoje percorrida [em mais um regresso...], não estava muito diferente desta curva e contra-curva, um pouco menos a Norte...
.
.
Apesar de ter sido outro regresso a aulas e alunos, mais me pareceu um adeus antecipado.
.
.
.
.
Não faltou a chuva [de um céu que chora por empatia?].
Teria sido um dia qualquer, não fora este sentir de um regresso, com odor a despedida.
.
.
[Talvez, daqui a um ano, tenha saudades das margens de um caminho que já foi tão novo!...]
.
.

10 comentários:

  1. bom


    ja nao sei o que me apetece.

    talvez o miseravel quarto de hotel

    para acabar os dias.

    talvez qualquer coisa.

    ResponderEliminar
  2. Nuvens ameaçadoras que dificultam o caminhar dum dia qualquer.
    Na meditação entra a melancolia, a climatologia não ajuda.
    Já nos queixaremos dos calores estivais. Estes pelo menos injectam ilusões...

    Beijinhos inspirados no apoio

    ResponderEliminar
  3. faço essa estrada


    [ reconheço-a de olhos

    fechados: nos sentidos :)


    beijo




    ~

    ResponderEliminar
  4. Linda um ar de
    Já tinha passado a correr, mas nem o beijo de Quinta feira deixei!

    Não tenho muitas palavras para o teu post triste e claro.

    Importante é ir. Sabes melhor do que eu. Navegar...

    E talvez haja pelo menos o descanso merecido de quem vai à luta e não se resigna.

    beijo

    :)))

    ResponderEliminar
  5. o sortilégio dos caminhos "a norte"...

    belas. tais veredas da alma.

    beijos

    ResponderEliminar
  6. Querida MdSol,
    .
    É um ano de concursos... Por muito que possa gostar das estradas do norte [...:)], chegou a altura de pensar numa Escola no Porto, mais perto de casa.
    .
    Irei sentir saudades...
    Até se enganaram e invalidaram dados que estavam certos! Espero que, com estas aplicações informáticas do ME, sofisticadíssimas e inteligentíssimas, seja possível resolver o equívoco!
    .
    Há que acreditar que sim [logo eu, que funciono mal quando toca a crenças].
    .
    Beijo de quinta-feira...@

    ResponderEliminar
  7. [ passarás de

    novo aí

    com outro

    olhar! :)





    *

    ResponderEliminar
  8. como eu gostava de saber ler as nuvens

    saude

    c.

    ResponderEliminar
  9. Nuvens brancas. Nuvens negras.
    Como em todos os caminhos. Os da ida e os da volta.

    Com saudades eu de ti.

    Também "adoptei" a Póvoa e a viagem de metro até lá.

    Beijos

    ResponderEliminar
  10. Humm..
    Essas fotografias, relembram-me momentos, únicos...Uns bons, outros menos maus..
    Mas as estradas para mim,, são algo que sem elas,, seria um paralitico...E tu fizeste-me relembrar algo muito forte....

    e para veres um bocadinho das minhas estradas, recta ou curva,,, deixo-te esta..!

    http://o-amante.blogs.sapo.pt


    O amante..
    BJS

    P.S. e aguardo o teu comentário.. "em cruzament, em recta ou em contra curva"..

    ResponderEliminar