sábado, 4 de julho de 2009

Verde nocturno...

.
.

.
.
Por detrás do biombo de bambus, corria a festa, ou o que a dizia…
Esgotei a paciência, a minha, sem vontade de estar ou de ficar.
.
.
Assim, escondo os olhos, num gesto de tédio... sincero!
[disfarçado de atenção mais genuina...]
.
.
Fotografo o meu colo, o chão, uma sombra… um biombo de bambus…[e agradeço-me, a sempre lembrança, de levar a máquina, na mochila].
.
.
Tenho, de muitas festas e de encontros, fotos de pequenos nadas... silenciosos, assim!
.
.
[Regresso, das festivas horas, sem palavras!...]
.
.

10 comentários:

  1. curiosamente fotografo muito o meu tedio :)))))

    os teus... bem mais belos do que os meus



    BJº


    ps: o coment apagado. aquela casa é tua... dizes e apagas o que te apetecer :)))))

    ResponderEliminar
  2. Algo falha!
    A fotografia é boa, mas tu, mulher de verbo fácil e presença agradável, como é que não entras em dialogo!... Também podia ser uma pergunta.

    Quando não me encontro a gosto desapareço, certas situações tornam-se insuportáveis. o da câmara é um bom recurso. Tem patente?

    Num estado de compenetração, beijo-te...

    ResponderEliminar
  3. E gosto do teu verde e das palavras maduras.

    Beijo linda um ar de

    ResponderEliminar
  4. Que péssimo gosto fotografar o tédio...já estã estampado e fotografado até á exaustão...mas gostei da verdura...há muito tempo que não visitava...hoje deixo os meus cumprimentos...

    :)

    ResponderEliminar
  5. também tudo o que me sobra são

    frequentemente

    pequeníssimas

    momentâneas visões

    de quase-tudo

    den-tro

    de quase-nada,




    beijo




    ~

    ResponderEliminar
  6. Também me acontece quando volto da festa. Sobre tudo quando as festas não o são...

    ResponderEliminar
  7. quanto mais me divirto mais me sinto entediada

    Jokas

    Paula

    ResponderEliminar
  8. Linda um ar de

    Pareceu-me que ficaste contente com a nova Escola. Que bom! Espero bem que seja um recomeço de muitas coisas boas apesar dos pesares.
    beijinho de também fico contente
    :)))

    ResponderEliminar
  9. e através de um biombo de bambus se revela (ou esconde) a alma...

    genuinamente.

    admiravel jogo de sombras e claridades.

    beijo

    ResponderEliminar
  10. fotos de coisas

    miudinhas

    ) quase

    microscópicas

    para o olhar

    do corpo

    ( mas nunca

    prá alma!! :)



    *

    ResponderEliminar