domingo, 9 de dezembro de 2007

Intervalando...


.
Vou entrar numa espécie de quarentena.
Será a última semana de aulas [onde já aulas não são...], mais a seguinte, com reuniões e auto-avaliações e toneladas de papelada e verificações e conferências de mais papelada e preparação de fichas e cronogramas e afins...
.
Lá para dia 24, acho que conseguirei desligar-me de tanta azáfama e espero não me esquecer de nada. Pois, por muito pouco relevante que considere todo este trabalho insano, é o que eu faço... [Julgava que me tinha libertado da burocracia e do papel/formulário... mas, como me enganei!]
.
Já estou a roubar tempo ao tempo de me pôr a "preencher", por isso, suponho que este post será uma despedida até depois do natal. [Que também é uma época de marasmo gastronómico para mim e de uma trabalheira doida para quem vai ter que cozinhar todas aquelas iguarias que me são indiferentes.]
.
É nestas alturas que a minha vida me parece muito insignificante. É a escadaria pequenina e deslavada com que começa este até breve.
.
P.S.: E um bom Natal para os meus amigos e para os amigos do Natal.
.

.
.
Foto retirada da net e modificada

5 comentários:

  1. Bom Natal então...:))
    Eu gosto muito do Natal...e já colecciono vários :))

    ResponderEliminar
  2. Pois bom natal minha querida e eu que pensava antes ainda poder tomar um café contigo...

    Doce beijo

    ResponderEliminar
  3. Não sejas dura na hora de dar a nota aos putos.Dá positiva a eles todos,que é para o ano não levares com esses ranhosos outra vez.
    "Ah,mas eles assim não ficam preparados",dizes tu.Para o desemprego já chega.

    ResponderEliminar
  4. As escadeiras, tanto faz serem grandes como pequeninas, servem para descer e SUBIR também!
    Ainda nos vemos antes do Natal? Espero que sim.
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Não sei. Vou estar em reuniões de avaliação e reuniões de pais até dia 20 (se não tiver que ir à Escola dia 21... entregar alguma acta). Por isso, não sei. Para ir ao teu local de trabalho só depois... e não sei se terás alguns dias de férias?...
    Enfim! Tão perto e tão longe...

    ResponderEliminar