domingo, 15 de junho de 2008

Um sábado bem diferente...



.
.
Esta é a Rua de Miguel Bombarda, em dia de inaugurações das obras dos artistas, porta sim, porta não, na zona demarcada das Galerias de Arte, no Porto.
.
.
A animação esteve óptima e a banda toca cada vez melhor...
.
.
Passei quase toda a tarde em volta da obra de um artista [porque sim!...].
Mas, ainda deu tempo para passearmos um pouco, pela rua e por outras obras, de outros artistas... Ainda tivemos algum tempo para [re]encontros inesperados e outros esperados, não sem alguma ansiedade, pela minha parte.
.
.
No post de ALuaFlutua está a obra do autor. No meu, fica um breve registo do fim da tarde... enquanto passeávamos e matávamos saudades.
.
.
A Tinta_Azul comentou como é bom viver em cidades, assim, animadas!...
Pôs-me a pensar nos meus fins-de-semana, fechada em casa [nos últimos, bem sozinha... por causa desta exposição, vendo bem!].
.
.
De facto, gozamos, tão pouco, o facto de vivermos nesta cidade [por trabalharmos tanto e tantas horas, dentro de portas!... E eu? que ainda vivo o dia soalheiro noutra cidade, onde a animação começa, quando me venho embora?]!...
.
.
Dá que pensar!...
.
.
Rua de Miguel Bombarda em dias de inauguração das obras dos artistas nas galerias