quarta-feira, 27 de agosto de 2008

De certas paragens...


.
.
Muito a medo, sem mexer demais a cabeça… a dor é, ainda, recordação recente.
Medo futuro… inseparável inevitabilidade…
Anuncia-se. Instala-se. Vai.
E voltará.
É sempre uma questão de tempo. Desde os tempos que me conheço…
.
.
Entre a revolta, sempre… e o silêncio triste… mora tempo perdido, quase morto.
Aceita-se o que não parece ter remédio [porque ao ser, assim, remediado está… paragem que não se deseja… dormência que faz parar… quando se pode…].
.
.
[Hoje recomeça-se, devagar… ânimo preso… asa caída… dorida.]



com filtro de nightshot, foto nocturna
.
.

5 comentários:

  1. Sacrifício divino, o da noite que faz despertar para o dia!...A memória é profunda mas terrível...
    gostei imenso da imagem e do inevitável retorno que pesa...puxando por levezas...essas sim renovadoras...

    Bela reconciliação.

    ResponderEliminar
  2. Oh minha linda

    Mas será que essas enxaquecas não te largam? No meu caso a diminuição dos cigarros (praticamente não fumo agora) acho que ajudou a diminuir pelo menos a frequência!

    (imagem e palavras como sempre...)
    beijos de espero que melhores

    ResponderEliminar
  3. volto a observar de longe
    esperando que tudo se componha

    para mim....
    as noites dao-me espaço e ar fresco.
    um tempo de ser leve

    ResponderEliminar
  4. Estive perto, mas sem saber donde estavas. Com uma das minhas massagens ficavas nova. Cuida-te muito. Não apanhes frio, que o clima do Porto não ajuda nada.

    No inicio do meu post de despedida, disse que me ausentava e donde ia, como ninguém se manifestou, eu não quis provocar situações que pudessem ser mal interpretadas. A minha intenção foi incitar a que alguém se manifestasse para que nos víssemos. Estive com familiares e amigos, mas vós, mesmo deste modo, sois amigos, mas que ainda não conheço pessoalmente.
    Claro que não tinha nenhum inconveniente em convidar-te a um café no Majestic, ademais está perto da tua casa, rua abaixo... Fica para a próxima, se não tens inconveniente.
    Cheguei pleno de amor fraternal: os meus netos fizeram-me desfrutar imenso: sou feliz.
    Agradeço as tuas palavras tão gentis.
    Um grande abraço, que podia ter sido pessoalmente.

    ResponderEliminar
  5. Se de algum alívio te serve, a descrição da tua dor é excepcionalmente bem feita:))
    Beijo

    ResponderEliminar