sábado, 29 de março de 2008

Amanhã continuo... porque hoje é quase madrugada.


.
.
Cheguei demasiado tarde a casa, em mais um dia de muitas saídas e entradas.
[Pelo menos, pus em dia a vacina anti-tetânica, que devia ter tomado em 2004 e conheci a médica de família do Centro de Saúde que, finalmente, depois de alguns anos de espera, nos foi atribuída. O braço esquerdo lateja, mas é o menos...]
.
.
Em fim-de-semana, com a perspectiva, mais do que certa da segunda-feira, era um recanto cor de rosa que me apetecia ter à minha espera.
Assim, encontrado por acaso, por de trás do verde escuro de uma folhagem bem densa [como se estivesse ali, só para mim...].
.
.
Vou pensar nos breves momentos em que foi só meu e vou dormir.
Farei várias inspirações e expirações profundas [mais longas as últimas do que as primeiras].
Amanhã, espero acordar com alguma vontade de preparar o regresso, apesar da dor no braço e das tarefas para ultimar.
[Os últimos dias insistiram em não me deixar trabalhar. E eu, sem paciência para os contrariar, deixei!...]
.
.
.
Recanto em rosa, roubado por entre o verde escuro

4 comentários:

  1. Acordei cheia de dores no braço e sem vontade nenhuma de trabalhar...

    Fiquei contente porqu a Un_Dress tem mais um "post", lindíssimo...

    A Lua Flutua regressou, também...

    Pena é, não saber nada de As Sombras de Fim do Dia, no Tempo entre os Tempos...

    Bahhh...
    Vou "arrumar-me", para pôr mãos à obra...

    ResponderEliminar
  2. Bom dia .
    Essa vacina é complicada :S
    E como demorou 4 anos a tomar, deve ser mais grossa :P

    Pois é 2ª começam as aulas, e o trabalho regressa, não que não exista durante as férias, a ver pelo trabalho que o portfólio de filosofia me tem dado, a organização dos cadernos (...)
    Mas é algo que nos recompensa.
    Muita força para este 3º Período !

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Marta,

    Estava mesmo a precisar de um incentivo assim!

    Tentava recomeçar... mas sem grande vontade. Tinha estado a ler uns artigos que recebo sobre Educação e não fiquei nada animada.
    Não param de falar do mesmo!
    Obrigada pela força.
    Foi mesmo importante.

    Bom trabalho para ti, também!

    [BEIJO]

    ResponderEliminar
  4. Já sei que também responde por aqui :)
    Uma pessoa sempre que sai de férias vai com mais cansaço pois não faz tanto, mas há que pensar que é mais um período ( e venha o 11º )

    Beijinhos

    ResponderEliminar