sábado, 10 de maio de 2008

The movement inside...



.
.Estou como o tempo… Instável.
Estou como o tempo… Em mutação.
.
.
Na transformação, como gostava de sentir o movimento desta espiral – azul!...
.
.
Opto por pensar que sim, embora todos os indícios me contradigam, me tentem (des)enganar…
.
.
Não é teimosia. [Nunca fui obstinadamente teimosa.]
Não é optimismo. [Já fui optimista… por isso, sei.]
Não é necessidade [de sobrevivência literal.].
.
Talvez seja, apenas, vontade de mudar. Vontade que ainda sinto [apesar dos indícios que me contradizem, que me (des)enganam].
Uma vontade triste mas, uma vontade.
Uma vontade contra o [meu] tempo mas, uma vontade.
Uma vontade contra o que parece inevitável… E sim, aí, muito se parece com a sobrevivência literal!
Por isso, triste…
Por isso, igual às outras…
[Mas, só por isso.]
.
.
Foto retirada da net e modificada, movimento em espiral azul

7 comentários:

  1. olha a papoila vermelha que floresce no prado
    será que gostaria de mudar de lugar?
    parece serena e a sentir o ar
    para ela olhamos com bastante agrado

    olha o pardal de ramo em ramo salta
    não se contenta com o que uma árvore dá
    vai picar a cereja que ali está
    é mesmo essa a que lhe faz mais falta

    olha o querer que nós podemos ter
    que interessa eu poder, e ficar?
    interessa eu querer e avançar
    sabendo que não há tempo a perder


    beijo

    ResponderEliminar
  2. linda um ar de:

    beijo de Sábado de manhã

    ResponderEliminar
  3. Tufa tau,

    Que poema tão adequado...
    Obrigada.

    [Beijo]

    ResponderEliminar
  4. Querida Maria do Sol,

    Um bom sábado para ti...
    De tarde, depois de acabar um dos muitos trabalhos que trouxe para fim-de-semana, irei rumo a norte.
    Voltarei depressa, conta o tempo.

    [BEIJO, de sábado, ao início desta tarde...]

    ResponderEliminar
  5. todos estamos en movimiento y evolucion. Segun la etapa de la vida en que premanecemos somos de una manera
    realmente la foto de la manzana anima a comerse una
    saluditos

    ResponderEliminar
  6. espiral te vejo es@i@r@al

    azul te sinto

    a^^zu^^lar :)

    ResponderEliminar
  7. fazer a vontade à vontade. é a melhor forma de "sobrevivência"...
    (digo eu, sei lá...)

    ResponderEliminar