domingo, 11 de maio de 2008

Omissões...



.
.
Ontem, o céu cor de chumbo omitiu o compromisso, mais que visível, da chuva, do granizo e da trovoada!...
.
.
Com a maior falta de consideração, pelos anúncios da metereologia, calou-se e não soltou uma pinga de água! [Incompreensível, no mínimo...]
.
.
Hoje, os pássaros cantam no meu jardim, depenicam no meu pequeno relvado urbano [um quadrado verde que me esqueço de apreciar] e engordam de dia para dia...
.
.
Hoje, com uma amabilidade que não esperava, o sol apareceu explícito!...
Fez-me esquecer a omissão de um céu cor de chumbo.
Afinal, as nuvens negras não tinham nada para anunciar, a não ser o seu silêncio e um sol de domingo.
.
.
[E ensinaram-me a confiar no meu tempo e a desconfiar de outros tempos. Nada como uma boa omissão, para tornar o resto mais explícito... para afinar a posição de voo e apurar a trajectória.]
.
.
Fotos de um acto falhado, sob um céu omisso

12 comentários:

  1. Omitiu-se a chuva
    em sua vez,o vento
    que não se mostrando
    se faz sentir.
    Compromisso assumido.


    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Sim... Terás razão, que te explicarei melhor [um destes dias].

    Mas, as palavras leva-as o vento.
    Deve ter sido, por isso, que não as ouvi...

    :)

    [BEIJO de um dia eu conto-te...]

    ResponderEliminar
  3. tantas as perspectivas do tempo!

    todas nos cabem...:)








    abraÇo.beijO hoje, esta tarde...

    ResponderEliminar
  4. Foi uma interessante coincidência o teu texto e o meu post.
    Agora, aguardo [curiosa] que me contes...
    [Beijo de fico à espera que me contes. Amanhã e depois vou para o Verão - 24 Julho]

    ResponderEliminar
  5. Há omissões que nos impelem a autênticas Missões por conta própria ... como diria a simples dos trocadilhos fáceis rsrsr

    bjsssssss

    ResponderEliminar
  6. Querida Maria do Sol,

    Mas... escolhias a rosa branca?
    Como a ovelha?
    :)

    [BEIJO de boa viagem]

    ResponderEliminar
  7. Eu escolho a rosa de lá. É diferente...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. omissões descuidadas a desta Primavera...

    ResponderEliminar
  9. rosa rosae




    são rosas são rosas são

    falam rosas

    redondilhas

    caladas







    rosa única de aroma muitO :)

    ResponderEliminar
  10. Nascente de água cristalina.
    Com três e quatro sílabas.
    Clara integração.
    Porque há rosas
    e rosas
    Beijo com al
    :)

    ResponderEliminar
  11. eu ? a branca? talvez. escolher a outra obriga a mais segurança do que a que eu tenho...

    :)

    beijo de bem hajas

    ResponderEliminar