domingo, 20 de abril de 2008

Uma boa semana...



.
.
Mês de Abril, com 30 dias e um feriado, que se aproxima...
[Sexta-feira, eu deveria estar longe. Deveria.]
.
.
Espero que as purgas farmacológicas resultem, em pleno e não me façam padecer da cura em vez da doença.
Esta semana não tenho que ser aluna entre pares. Não sentirei a menor saudade, lamentavelmente [acho que deveria sentir a falta, mas não sinto].
.
.
Desejo-nos uma boa semana, curta e que nos seja leve [bem basta carregar com tanta pasta e tanto equipamento informático de sala em sala!...].
.
.
[Não sei se terei tempo para aparecer na quarta-feira... Vou falhar no calendário. Ou, então, aparecerei de outra maneira...]
.
.
Foto modificada retirada da net

6 comentários:

  1. Que a Primavera te toque, a semana te seja curta e leve, e que finalmente recuperes das más disposições!
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. linda um ar de
    ausento-me uns dias (a trabalho, a trabalho...) e quando volto leio-te "adoentada". Espero que tenhas recuperado. Como bem reparas esta semana é mais pequenina e Sexta feira é um grande dia.

    Espero bem que Sábado próximo tenha tempo para aqui colocar mais uma "sleeping woman"...
    Beijo de melhoras

    ResponderEliminar
  3. Minhas amigas,

    A semana há-de ser leve, porque será curta...
    Os anti [histamínico, biótico e inflamatório] estão a começar a dar um ar da sua graça.
    Por um lado, pois sim...
    Por outro lado, pois não.

    Parecia que tinha pedras no aparelho digestivo!... [espero que fosse só impressão].

    O tempo, breve, desta semana, também há-de fazer-me acabar os comprimidos. Depois terei que fazer uma anti-cura da desintoxicação...

    Queria ver se ia almoçar com a Tinta_Azul na quarta-feira. Tenho a sensação de que é importante estarmos juntas, ao vivo e a cores.

    Trabalhei o fim-de-semana para poder dispor do tempo...

    Espero que não me roubem o dela...

    Enquanto espero pelo jantar [que me vai sendo providenciado para que me alimente], vou adiantando uns testes para os alunos.
    [Detesto fazer testes, grelhas de avaliação e por aí...]

    Beijos grandes para as duas....

    ResponderEliminar
  4. Espero que os anti- isto, aquilo e aqueloutro façam o efeito para que são feitos.
    Até quarta-feira como combinado. Ligo-te para combinar a hora e local [para não ser ali onde tudo passa...]
    Beijo grande.

    ResponderEliminar
  5. Sendo assim BOM ALMOÇO
    Colorido

    ResponderEliminar
  6. por acaso

    apareces.

    de

    mil,

    de todas

    as

    maneiras.




    bom tempO ~

    abraÇo.beijO

    ResponderEliminar