sábado, 23 de fevereiro de 2008

Hoje, fui eu que passei por Ti(..........)_Azul



.
.
De repente, ao longe, pareceu-me reconhecer o lugar onde A Lua Flutua mostrou o trânsito matinal, no post Cais 2, de 21.02.08...
.
Hoje, fui eu que passei em baixo e olhei para cima. [Onde não deveria estar aquela máquina fotográfica e a sua dona e senhora]
.
.
.
.
Aliás, quase chovia. Não estava Um Ar De Tinta Azul!...

Mas lembrei-me de Ti(...........................................) Azul!
.
Saudades?
Sim.
Multicolores!...

.
.
Fotos acabadas de chegar aqui...

3 comentários:

  1. Está simplesmente .... ternurento, gostei, gostei mto.

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. :)))
    É mesmo por ali. Por cima do traço contínuo...
    E não podias ter telefonado?
    Gostei muito desta lembrança.
    Temos que almoçar um destes dias para matar as saudades.
    beijo grande.

    ResponderEliminar
  3. Claro que me lembrei de telefonar, mas o tempo estava contado.
    Não para mim, desta vez...

    Começo a pensar-te tão virtualmente... É estranho, não é?

    [Beijo]

    ResponderEliminar