sábado, 2 de fevereiro de 2008

O (meu) Mapa do Mundo

.
É este mapa do mundo que tenho à minha frente, sempre que trabalho aqui.

O Raul que me desculpe o brilho do flash [ele que é tão meticuloso nas questões da imagem, nos seus múltiplos sentidos] mas, o prazer desta contemplação quotidiana deverá perdoar esse brilhozinho, de que eu até gosto.

.

Tenho o mundo à minha frente..., assim! [Poderia dizer que tenho o mundo num mapa...]

.



.

Foto de tela pintada por Raul Ferreira Rocha, técnica mista com colagens

3 comentários:

  1. o mundo na mão.

    a b e r t a :)

    ResponderEliminar
  2. só para dizer que, e sem perder o sentido das proporções, o meu mundo já tem um certo ar desse mundo !!!!

    :))

    ResponderEliminar
  3. bem fixo, o mapa? ou ainda acabas por ter o mundo a teus pés. aliás merecidamente...

    excelentes os teus textos.

    ResponderEliminar