domingo, 17 de fevereiro de 2008

Quatro em linha...




.
Antes de começar um domingo de trabalho [porque ontem preguicei de cansaço], aqui deixo esta prenda colorida, em estilo pouco vulgar para Um Ar De cinzento, ou preto e branco.
.
Não fui eu que plantei estas margaridas [para responder à ternura da MariadoSol :((] mas..., faz de conta.
Estão aprisionadas num canteiro mas..., não faz mal. [Gosto do empredrado de granito, à volta.]
.
Deixo-as, enquanto a casa dorme, ainda, mas as máquinas recomeçaram a funcionar.
.
Vou ver se acordo, formalmente, porque é preciso preparar aulas e actualizar a plataforma da Escola, com materiais para os alunos das minhas turmas e das minhas disciplinas.
Também é preciso escrever as actas das últimas reuniões e pensar nos próximos testes [mais outra rodada...].
.
Pelos vistos, já acordei tarde e ando sempre atrasada. [Parece que durmo os sonos da véspera... Será que os sonhos também o são?]
.
.
.
aprisionadas num canteiro, Foto de margaridas coloridas

5 comentários:

  1. Coincidência. Ontem à noite postei umas margaridas, que não tenho a certeza de serem margaridas, daquelas que vivem à beira dos passeios. Como as tuas! Só que não sei se estão aprisionadas. Se calhar gostam de viver ali, vêem toda a gente passar, são fotografadas como se fossem estrelas de cinema. São olhadas por quem passa. Dão cor ao granito e ao alcatrão. Penso até que têm uma nobre missão e que por isso estão felizes!É que a vida no campo pode não ser tão fácil e tão livre como se pensa. :)))
    E agora vou aluaflutua pôr umas margaridas (se forem mesmo margaridas) para ti!
    Bj

    ResponderEliminar
  2. verde.roxo.veludo.

    sem garras prévias

    naturalmente

    chão

    caminho

    rasto ~

    ResponderEliminar
  3. os sonhos são sempre atrasados. a vida é que por vezes escapa entre os dedos...

    belas as tuas margaridas!

    (não haverá pelo teu jardim "mal-me-queres"... rss)

    ResponderEliminar
  4. O tempo é, por vezes, enganador, por vezes, sinto que não tenho tempo para fazer o quero, e esse pensamento traz-me cansaço, e fico com os sonos e sonhos em atraso.

    Gostei! As flores são lindas!

    Ps: Deixei-te uma surpresa lá no meu cantinho, oooopsss

    ResponderEliminar