terça-feira, 29 de julho de 2008

Reflexões vegetais...



.
.
Depois de ler o post da MdSol e muito à pressa, porque os olhos latejam, a olhar para a luminosidade do écran... lembrei-me desta buganvília, que floresce na parte mais sombria do exterior do quarto onde fiquei, nesta minha breve saída.
.
.
Na altura, não lhe prestei grande atenção... nem às ervas de cheiro, que cresciam em frente, num canteiro muito bem tratado...
.
.
Pelos vistos, tanta oxigenação não me fez bem. Hoje é o segundo dia em que tento resistir à dor de cabeça, que se generaliza pelo corpo todo, sequela de mais uma enxaqueca com alucinações visuais assustadoras... que também não percebo, Mdsol, porque é que resolveram atacar-me, logo agora!...
.
.
Sou eu que pareço um "vegetal"... O corpo recusa-se a reagir. Ontem recusava-se, até, a andar.
.
.
[Se isto continuar assim, tão cedo não me aproximarei de um PC. Dá-me náuseas... Em pé não consigo estar, deitada dou cabo da coluna e sentada, também.]
.
.
Foto de Buganvília, para a MdSol